Por que passamos por momentos dificeis?

       De uns dias pra cá tenho me sentido tão só, o pior de tudo é saber que o mundo está girando ao seu redor, as coisas estão acontecendo frenéticamente, e eu aqui, só.

       Sei que Deus está aqui, posso senti-lo ao colocar uma música góspel que fale em seu nome...

Mas não sei o que há comigo, estou tão vazia... Sei muito bem o que me falta, me falta Deus na minha via, só ele pode suprir minhas carências...E se você que está lendo esta postagem está assim, ouça uma bela música, pois Deus fala conosco através dela.. Meu coração clama por ti senhor, me preencha :)


 

Ouçam, e clamem ao Deus dos enfermos, dos curados, de todos aqueles que buscam..

Só ele tem a chave do nosso coração..





Fiquem com Cristo, tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário