Abençoe a vida de alguém

             Oi gente,
             Gostaria de dizer que lutas nós sempre teremos, aflições, dias ruins, setas, estamos sujeitos a isso, somos seres humanos não é mesmo?
            Galera, mas assim como o título fala, não podemos desistir. Nada é impossível pra Deus, não há doença, enfermidade que não saia quando clamamos esse nome poderoso. Deus é digno!
             Reserve um tempinho pra ele, gente. Eu tô tentando fazer isso. Ontem eu tirei uma palavra lindíssima na bíblia:   MATEUS 23:35-14

''
 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 
 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. 
 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? 
 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? 
 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? 
 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.
 Então dirá também aos que estiverem  sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; 
 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 
era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. 
Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 

 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim."

 
Galera, essa palavra me tocou. Hoje acordei com vontade de ajudar o próximo, de olhar no rosto dos pessoas, ser uma pessoa agradável. Já tô começando a fazer minha parte, faça a sua!
O fim de ano tá chegando, junto com ele oportunidades pra fazer alguém sorrir. Vamos começar a construir nossa casinha no céu, não só por "VONTADE", mas também por amor ao próximo.
Quando cito ajudar o próximo, não é somente com bens materias ( bem que ajudam né?), mas também é com uma palavra de vida, de amor, as pessoas precisam disto galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário